Carreta carregada de cerveja roubada é recuperada pela PM, suspeito foi preso

Igor Pereira de Paula, 25 anos, foi preso na noite desta sexta-fera acusado roubo, sequestro, cárcere, adulteração de veículo.

Policiais Militares foram informados pelo soldado Saliciano da cidade de Jangada que a equipe de rastreamento teria relatado uma carreta Scania de cor branca, placa QCH 2950, com carreta truck van, placa OAW 1430, teria sido roubada entre as cidades de Barra do Garças e Primavera do Leste e que o motorista James Michelli estava desaparecido.

Segundo as informações a carreta teria carregado de cerveja Bhrama na cidade de Anápolis com destino a Primavera do Leste e que estava sendo monitorada  e sua localização era a MT 241 com destino ao Distrito de  Bom Jardim, na cidade de Nobres.

Os militares montaram a barreira para aguardar a carreta e lograram êxito em visualizar a carreta, porém as placas já haviam sido trocadas.

Dada a ordem de parara para a abordagem policial o condutor não obedeceu a  ordem emanada e foragiu em alta velocidade sentido ao Posto Gil, sendo feito o acompanhamento, mas mesmo assim o condutor persistiu na fuga furando o bloqueio na praça de pedágio e necessário realizar disparos de arma de fogo.

O condutor do veículo realizou uma manobra brusca e acabando por bater na proteção da praça de pedágio descendo do veículo e tentando foragir a pé.

Contido e algemado pela  guarnição da PM e na busca pessoal  e veicular não foi localizada nenhuma arma de fogo.

A verificar a carga de bebidas foi constatada que a mesma estva intacta.

Questionado o condutor confessou qe havia pegado o veículo na cidade de Campo Verde e que receberia a importância de 2 mil reais para entrega – lá na cidade de Nova Mutum e que havia pego 500 reais para o abastecimento.

Indagado sobre os seus comparsas o suspeito disse que seria Thiago (vulgo Joa) e Gabriel Jogador e que os dois seriam da cidade de Cuiabá.

Diane dos fatos o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.380949) onde permanece a disposição da justiça.

One thought on “Carreta carregada de cerveja roubada é recuperada pela PM, suspeito foi preso

  1. Pingback: Carreta carregada de cerveja roubada é recuperada pela PM, suspeito foi preso - AconteceMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *