Carro capota, mulher é arremessada e morre no local; vítima estaria alcoolizada

Uma motorista morreu neste sábado (19), após capotar o carro na MT-338, região de Porto dos Gaúchos (645 km de Cuiabá). Mariana de Moraes, de 31 anos, estaria sob efeito de álcool e sem cinto de segurança. De acordo com o portal de notícias da região, Show de Notícias, a mulher estava em uma lanchonete, em companhia de amigos, ingerindo bebida alcoólica e por volta das 22h30, ela resolveu ir até ao assentamento rural Arara Azul, que fica cerca de 8 km da cidade, à margem da MT 338, sentido Novo Paraná.

Mariana teria ido encontrar o namorado, que afirmou à polícia que no local a vítima teria ingerido mais bebida alcoólica. A moça teria pedido para o rapaz a acompanhá-la até Porto dos Gaúchos, porém ele teria recusado.

Faltando um quilômetro para chegar na cidade, mais precisamente em frente à entrada do aeródromo, Mariana perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, chocou-se contra um monte de terra e capotou. O corpo dela foi arremessado do veículo. Ela morreu no local.

A vítima era filha do produtor rural Paulo Faruk Moraes, que em fevereiro, assassinou com quatro tiros o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri, por causa de cobrança de uma dívida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *