Casa de cantor sertanejo é invadida por bandido durante live

A invasão aconteceu na madrugada de sábado (2) e o bandido se escondeu no quarto onde dormia um bebê de 1 ano. Ele estava pegando dinheiro e pertences da família.

Durante uma live – transmissão ao vivo – de show sertanejo, a casa de um cantor foi invadida por um bandido. A invasão aconteceu na madrugada de sábado (2) no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a vítima, o cantor Brunno Souza, o homem pulou o muro da residência enquanto todos estavam concentrados na apresentação do artista. Na casa, estavam Bruno, esposa e um casal de amigos com o filho de um ano.

“Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, contou.

Ainda de acordo com o cantor, o homem foi imobilizado por eles e a polícia foi chamada para prender o suspeito. O homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família.

“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, disse.

A polícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *