Casal é pego com 157 porções de maconha em Cáceres

A dupla já vinha sendo monitorada depois de tentar pegar algo que estava debaixo de um caminhão estacionado no Posto Carretão, na quinta-feira (27.05)

Uma equipe do 6º BPM de Cáceres prendeu neste domingo (30.05), um homem de 20 anos é uma mulher de 44 anos, por tráfico de droga, no bairro Maracananzinho.  Foram tiradas de circulação 157 porções de maconha e uma sacola com ácido bórico.

A dupla já vinha sendo monitorada depois de tentar pegar algo que estava debaixo de um caminhão estacionado no Posto Carretão, na quinta-feira (27.05). Eles foram identificados pelas imagens das câmeras.

A mulher recebeu os militares em sua casa e alegou que o objeto que procuravam eram fios de celulares, mas ficaram receosos pela presença de várias viaturas. O homem se apresentou logo em seguida, nervoso e trêmulo. Ambos não autorizaram a vistoria na casa.

Os militares pediram para o vizinho autorizar a varredura em seu imóvel, localizado nos fundos. A droga foi encontrada em cima do telhado. No nome da suspeita contaram várias passagens criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *