Casal é preso acusado de tráfico ilícito de drogas em Várzea Grande

Darison da Silva Santana, 31 anos, e Ana Carolina Cortez Crisostomo, 21 anos, foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico ilícito de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.388814 os militares em patrulhamento pelo bairro Portal do Amazônia deparou com o suspeito Darisson sentado em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, placa JVZ 9879, em atitude suspeita, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do mesmo 02 porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Questionado o suspeito confessou ter adquirido a droga na “Boca do Junior” localizada no bairro Parque Del Rey.

No momento em que os militares anunciaram sua prisão o suspeito resistiu e dessa forma necessário o emprego de força física para conte-lo.

Após realizar a detenção de Darison os militares se deslocaram até a boca de fumo citada pelo suspeito e no local deparou co a suspeita Ana Carolina saindo do local. Feita a abordagem policial e localizado em seu poder 38 porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Nas buscas realizadas na residência foram encontradas mais 02 porções da mesma substância, 01 porção de ácido bórico e 250 reais em espécie.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde se encontram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *