Casal é preso com camionete roubada na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande; veja os vídeos

Sérgio Aparecido Vieira Junior, 26 anos e Mielly Miriam Campos da Cruz, 23 anos, foram presos na noite desta segunda-feira acusados de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e formação de quadrilha.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019-181823 policiais militares da 3ª CIA do Bairro São Mateus em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes deparam com uma camionete Hilux de cor preta, placa KAK 2743, com dois ocupantes em atitude suspeita, sendo feita a abordagem policial e na checagem foi constatado que a placa verdadeira era EDN 7231 e que a mesma era produto de roubo praticado em 07/06 em uma chácara na região do Ribeirão dos Cocais.

Os militares em diligências estiveram na residência dos suspeitos, pois segunda as informações os marinais também haviam levado uma motocicleta Bros de cor vermelha.

No local os militares encontraram uma sacola contendo 03 relógios, 01 anel, 04 correntes e 04 pares de brincos.

Questionado o suspeito confessou aos militares que havia comprado pela quantia de 200 reais e que sua esposa iria revender o que foi confirmado pela esposa do suspeito.

Os militares se deslocaram até a Relojoaria Piter onde o proprietário do estabelecimento reconheceu como sendo de sua propriedade os objetos.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *