Casal é preso com maconha e pasta base de cocaína no Bairro Jardim Paula II em VG; veja o vídeo

A guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima na manhã deste sábado (03) relatando que na Rua Senador Vergueiro localizada no Bairro Jardim Paula II alguns indivíduos estavam comercializando drogas.

Os militares intensificaram as rondas nas imediações e lograram êxito em deparar com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga, porém acabou sendo detido pelos militares quando já dentro de uma residência na referida tentava pular o muro.

Na busca pessoal foi localizado em seu poder 13 porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Questionado o suspeito confessou que havia entregado 20 porções de substância análoga à maconha a sua esposa Katiana.

A suspeita Katiana que se encontrava no interior da residência que desmentiu o suspeito identificado como Bruno Roberto Couto, 18 Anos, dizendo que estva no local apenas prestando serviços, mas Bruno novamente veio a confirmar que é casado com Katiana e que residem no local há algum tempo.

Questionada sobre a droga a suspeita Katiana Santos dos Anjos, 36 anos, entregou a guarnição 20 porções de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

A suspeita Katiana após checagem foi constatado que a mesma possui diversas passagens criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.