Casal é preso com maconha em Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM foram informados por populares na tarde desta sexta-feira (06) que em uma residência localizada na Rua D, bairro Ouro Branco, estaria acontecendo à comercialização de entorpecentes.

Os militares se deslocaram até o local e ao se aproximarem um indivíduo que se encontrava em frente à residência correu para o interior da mesma, sendo realizado o acompanhamento e a abordagem policial. Na busca pessoal foi encontrada 01 porção pequena de substância análoga à maconha em poder do suspeito identificado como Anderson .

Questionado sobre a droga o suspeito negou estar comercializando drogas, mas confessou que no interior da residência havia mais entorpecentes.

No interior da residência foi localizado no armário da cozinha 02 porções pequenas de maconha e mais uma porção grande da mesma substância e a quantia de 168 reais em espécie.

Diante dos fatos o suspeito Anderson Bom Despacho  do Nascimento, 33 anos, e Claudilene Souza e Silva, 25 anos, foram detidos e conduzidos à Centra de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência ( BO 2019.365286) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *