Casal é preso por agiotagem e ameaça em Várzea Grande

Em Várzea Grande, policiais do Batalhão Rotam prenderam um casal por agiotagem, formação de quadrilha, ameaça e contrangimento ilegal, no último  sábado(31), no bairro Costa Verde. O homem de 22 anos e a mulher (23) foram pegos em um carro BMW prata, praticando cobrança ilegal e ameaça com  arma de fogo. 

A equipe da Rotam recebeu informações de que três elementos na noite de sexta-feira(30) estavam em um carro  BMW de cor prata praticando cobranca ilegal e ameaça com arma de fogo na região de Várzea Grande. Segundo a denúncia, os três suspeitos trabalham com agiotagem, e como a vítima não realizou o pagamento, eles invadiram a residência dela e subtrairam uma televisão, para que o objeto servisse como garantia de pagamento.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram um dos suspeitos, ele foi abordado e preso. O homem foi conduzido junto com a vítima até a Central de Flagrantes. A esposa do suspeito preso foi detida após tentar esconder a arma e a televisão que havia sido subtraída da vítima, como forma de obstruir o trabalho policial. 

O casal conduzido e entregue à delegacia. O caso foi encaminhado para Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *