Casal é preso por comércio de drogas em Várzea Grande

Uma mulher de 25 anos e um homem de  28 anos foram presos pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na segunda-feira (29), no bairro Construmat, em Várzea Grande. A suspeita I.F.N.S, 25 anos, e A.M.S, 28 anos, foram conduzidos a DRE, após averiguação de denúncia de boca de fumo, em que o comércio de drogas era realizado na frente dos filhos menores de idade.

Durante vigilância, os policiais constaram movimentação suspeita de tráfico doméstico de entorpecentes. Um homem de 55 anos foi abordado ao se aproximar da residência e sair com porções de maconha e respondeu termo circunstanciado de uso de drogas.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, sendo atendidos pela mulher, que tentou se desfazer de parte do entorpecente, jogando pela janela do banheiro um pote branco com sete porções de cocaína.

Na casa foram apreendidos R$ 71, 50, uma porção média de pasta base escondida dentro do guarda roupa, uma balança de precisão prata, um rolo plástico de filme, porções média de maconha a granel, carretel de linha e celulares.

O companheiro da suspeita chegou no momento das buscas e alegou ser o dono do entorpecente, dando informações precisas dos locais onde estavam escondidos.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a audiência de custódia, nesta terça-feira (30).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *