Casal é preso por roubo de veículo e dono de loja por receptação de celulares roubados

Juliana Vieira Coenga, 18 anos, Amilton Paulo Siqueira, 24 anos, e Elias Souza Abreu, 35 anos, foram presos nesta terça-feira (17) acusados de roubo, receptação, associação criminosa e uso de arma de brinquedo para cometer crimes.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.279866 os militares em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes depararam com a viatura da Rota Oeste conduzido a vítima Lucas que relatou que trabalhava como motorista de aplicativo e teria sido roubado por um casal, sendo uma mulher gorda e um rapaz magro e alto.

Segundo a vítima o suspeito estava portando uma arma de fogo tipo pistola quando anunciaram o assalto e subtraíram seu veículo Renault Logan de cor branca, placa PYX 8505, um aparelho de celular Samsung J 7 e a quantia de 150 reais aproximadamente.

Em contato com o proprietário do veículo o mesmo informou os militares que o sistema de rastreamento estava desligado.
Diante dos fatos os policiais militares decidiram realizar abordagens no trevo que dá acesso ao bairro São Mateus, pois já tinham informações que o casal residia nessa região e escondiam os veículos roubados até o término de possíveis bloqueios.

Durante o bloqueio realizado os policiais militares lograram êxito em abordar um veículo (aplicativo) onde provavelmente seria mais uma vítima do casal uma vez que estavam em direção ao final do bairro, sendo local propicio para o roubo.

Na revista pessoal foi localizado em poder do suspeito Amilton um simulacro de arma de fogo tipo pistola sendo o mesmo detido e algemado.
Diversos motoristas de aplicativo tomaram conhecimento pelas redes sócias e estiveram no local agredindo o suspeito com soco e pontapés, sendo necessário a intervenção dos militares para proteger a integridade física do suspeito.

Com a suspeita Juliana foi encontrado o aparelho celular de propriedade da vítima.

Questionados os suspeitos confessaram que os aparelhos roubados eram vendido para o suspeito Elias residente na Rua do Livramento nº 1.233, região central de Várzea Grande.

Elias confirmou que havia comprado alguns aparelhos de celulares dos suspeitos e que os mesmos estavam em sua loja localizada no bairro Jardim Eldorado.

Na loja do suspeito foram localizados os aparelhos celulares roubados e comercializado com Elias.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrante para as providências cabíveis.

Na Central de Flagrantes compareceu Maike que reconheceu o casal como sendo autores do roubo de seu veículo no dia 05/09/2.019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *