Casal membro de organização criminosa é preso com 12 tabletes de maconha em Sinop

Além da droga, foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro, rolos de plástico filme, uma balança, um revólver calibre 22, 83 munições intactas e quatro deflagradas e um caderno com anotações das vendas da droga.

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (13.02), um homem e uma mulher por tráfico de droga.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) foi informada que o casal realizava delivery de entorpecente e estariam em um veículo VW Gol branco, e circulando pelo bairro Jardim dos Tarumãs.

Em ronda, os policiais identificaram os denunciados circulando pela Avenida André Maggi e solicitado ordem de parada. Na vistoria, foi encontrado uma sacola com  porções de maconha.

Questionados, disseram fazerem parte de organização criminosa e teriam pegado a droga com um membro. Mais entorpecente estaria em casa.

No imóvel, os militares encontraram 12 tabletes de maconha, porções de cocaína, R$ 5 mil em dinheiro, rolos de plástico filme, uma balança, um revólver calibre 22, 83 munições intactas e quatro  deflagradas, além de um caderno com anotações das vendas da droga.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *