Cavalaria da PM apreende casal de adolescentes com 2 kg de maconha

A droga estava escondida no forro da casa e o simulacro de pistola foi encontrado no terreno baldio.

Em Nova Mutum, policiais da Cavalaria da Polícia Militar apreenderam um casal de adolescentes (14 e 16 anos) com cerca de 2kg de maconha e um simulacro de arma de fogo, na noite de sábado, no bairro Jardim das Primaveras.

Por volta das 21 horas da noite, a equipe da Cavalaria recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo entrando em um terreno baldio com uma arma de fogo na mão e que a pessoa estava escondida em uma construção. De imediato, os militares foram até o local e encontraram o suspeito em cima da laje de uma construção.

Durante a abordagem ao adolescente, a polícia não encontrou nada de ilícito com o suspeito, em entrevista policial, o suspeito contou que não tinha arma, mas apenas uma porção de droga que estava com sua namorada.

A PM pediu apoio de mais uma viatura e outra equipe foi verificar a informação com a namorada do suspeito. Na residência, a adolescente disse que o seu namorado havia saído com uma arma na cintura e disse que sobre a droga ele também é que sabia.

Os policiais que ficaram com o adolescente fizeram varreduras no terreno e encontraram um simulacro de arma de fogo. Na casa da namorada do suspeito no bairro Bela Vista, os policiais encontraram cerca de 1,874 kg de maconha enroladas em  sacolas plásticas, balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar o entorpecente escondidos no forro do imóvel.

A droga foi apreendida, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar que acompanhou a condução do casal de adolescentes até a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *