Cavalaria prende homem por tráfico de droga e encontra 16 máquinas de cartão

Os policiais realizavam ronda quando perceberam o suspeito saindo de uma casa que ficou nervoso com a presença da guarnição. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em seu bolso porções de pasta base de cocaína

Equipes da Cavalaria prenderam no domingo (29.11), um homem por tráfico de droga, no bairro Centro América, na capital. Na ação foram tirados de circulação 13 tablete de maconha, 14 porções de pasta base de cocaína, 27 porções e um tablete de cocaína, dois pacotes de ácido bórico, três balanças, 16 máquinas de cartão, seis rolos de plástico filme, quatro munições de calibre 38 e dois cadernos com anotações do tráfico.

Os policiais realizavam ronda quando perceberam um homem saindo de uma casa que ficou nervoso com a presença da guarnição. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em seu bolso porções de pasta base de cocaína e duas máquinas de cartão.  Em seu nome contou passagem criminal por tráfico de droga.

Ele contou que teria mais droga na sua casa e, em um esconderijo em uma área de mata no Centro Político Administrativo. No imóvel, os policiais encontraram porções de cocaína, mais maquinas de cartão, munições de calibre 38, porções de ácido bórico, balanças, cadernos com anotações e uma barra grande de maconha.

Durante o procedimento, somaram a equipe da Cavalaria, policiais da Rotam e Canil Bope que encontraram em um quarto nos fundo da casa, um balde com mais porções de maconha.

No esconderijo, o suspeito mostrou onde tinha enterrado porções de cocaína que estavam próximas de uma árvore. Enquanto a equipe chegava ao local, o homem tentou fugir, mas foi contido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *