Cavalaria prende membros de organização criminosa com armas e droga em Nossa Senhora do Livramento

Chegando na propriedade, a equipe identificou três homens, um deles atirou na direção da viatura.

Uma equipe da Cavalaria prendeu nesta terça-feira (01.06) dois homens de 38 anos, por associação ao tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá). Com eles foram aprendidos uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38, cinco tabletes de pasta base de cocaína e uma balança. 

Os suspeitos foram denunciados como membros de uma organização criminosa e vinham negociando armas de fogo via redes sociais e estariam escondidos em uma região de chácara. 

Chegando na propriedade, a equipe identificou três homens, um deles atirou na direção da viatura. Os três entraram em uma área de mata, sendo dois deles rendidos. 

As armas foram encontradas no telhado da propriedade e a droga em uma casa no bairro Pontal da Amazônia. Os dois suspeitos têm passagens criminais por roubo, receptação, tráfico de droga e sequestro. O homem que fugiu não foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *