Cavalaria prende suspeito de tráfico entregando droga na madrugada

Questionado sobre o que havia na mochila, o homem disse ser ferramentas de trabalho; ele transportava martelo, alicates e uma garrafa pet com 56 porções de cocaína

Policiais da Cavalaria (Regimento Montado de Polícia Militar) prenderam na madrugada deste domingo (12.04), por volta das 3hs, um homem de 54 anos entregando droga em uma avenida do bairro Centro América, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

A equipe da Cavalaria fazia rondas no bairro e testemunhou, conforme a narrativa do Boletim de Ocorrência, o momento em que o suspeito, que levava consigo uma mochila, repassava algo para um rapaz. O receptor da droga conseguiu fugir, se embrenho em um matagal e desapareceu. O “entregador” também tentou fugir, porém tropeçou e acabou sendo alcançado pelos policiais.

Questionado sobre o que havia na mochila, o homem disse ser ferramentas de trabalho. Realmente, ele transportava martelo, alicates e outras chaves, mas junto havia uma garrafa pet com 56 porções de cocaína e uma balança de precisão.

Conforme os policiais, o homem confessou o crime e disse que naquele bairro estava fazendo entrega pela segunda vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *