Cavalaria prende suspeito e apreende droga e dinheiro em bairro de Cuiabá

Os policiais da Cavalaria permanecem em patrulhamento nesse e em outros bairros de Cuiabá, reforçando as ações da Operação Ostensividade Total

Policiais da Cavalaria da Polícia Militar(Regimento Montado) prenderam na madrugada de hoje(04.09) um homem de 29 anos que fazia tráfico de droga no bairro Centro América, em Cuiabá. Ele estava repassando porções de pasta base de cocaína para uma mulher no momento em que uma equipe da Cavalaria fazia patrulhamento no bairro.

O suspeito e a mulher se embrenharam em uma de mata da reserva ambiental do Ibama, que fica anexo ao prédio administrativo desse órgão federal. Os policiais conseguiram prender o homem flagrante delito, com 12 porções de pasta base e R$ 474 em dinheiro. A mulher conseguiu fugir.

A equipe da PMMT também identificou o fornecedor da droga, porém não o localizou. O suspeito, droga, dinheiro e o nome do traficante fornecedor foram repassados para a equipe da Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Os policiais da Cavalaria permanecem em patrulhamento nesse e em outros bairros de Cuiabá, reforçando as ações da Operação Ostensividade Total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *