Cinco homens e uma mulher são presos pela PM acusados de tráfico de drogas , associação ao tráfico e formação de quadrilha; veja o vídeo

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até os fundos de uma distribuidora de ração localizada na Avenida Alzira Santana onde segundo as informações havia 03 indivíduos.

No local os militares depararam com os suspeitos, sendo que um deles tentou empreender fuga, porém sem sucesso acabou sendo detido.

Na busca pessoal foi localizado com um dos indivíduos 01 porção de substância análoga à maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o suspeito confessou que em sua residência teria mais droga e que o mesmo era usuário, mas que também comercializava o produto.

Na residência do suspeito os militares localizaram mais porções da mesma substância e questionado novamente quem era o fornecedor da droga o mesmo informou que adquiria a droga de um morador do bairro da Manga.

Os policiais militares se deslocaram até o local indicado onde o fornecedor ao perceber a presença da viatura policial tentou empreender fuga, sendo detido pelos militares.

Na residência  foi localizado 01 tablete de substancia análoga à maconha, diversas porções da mesma substância, balança de precisão, apetrechos utilizados para o embalo e comercialização da droga  e a quantia de R$ 1.587,80 reais em espécie.

O condutor do veículo que se encontrava em frente a residência relatou que teria ido até o local realizar o pagamento de drogas que teria adquirido.

A mulher que se encontrava no local disse aos militares que o mesmo comercializava pequenas porções de maconha que eram solicitadas constantemente pelos usuários através do aplicativo “WhatsApp”.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência ( BO da PM  nº 2020.21628) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *