Cinco são detidos em flagrante por tráfico de droga em bairros de Cuiabá

Policiais militares prenderam no sábado e domingo (02 e 03.01), cinco homens por tráfico de droga em três bairros da capital. Duas ocorrências foram atendidas por agentes do 9º BPM.

Na primeira, no bairro Jardim Gramado, a informação via disque-denúncia descrevia um homem como traficante da região. Em diligência, o denunciado foi identificado e, ao ver a viatura saiu correndo, mas foi rendido.

Com ele foram encontrados porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Na vistoria na casa, os policiais encontraram mais porções da mesma droga e dinheiro em moeda estrangeira, além de uma munição de calibre 9 milímetros. Em seu nome constou outras passagens por tráfico de droga.

Na segunda ocorrência, no bairro São Francisco, a equipe do 9º BPM percebeu quando dois homens negociavam droga. Com a dupla foi apreendido dinheiro e pedras de pasta base de cocaína.

No bairro Pedregal, os militares da Companhia Raio foram informados que dois homens estariam traficando em um campo de futebol. Em diligência, os denunciados foram identificados e correram em direções opostas e rendidos. Um deles carregava na cintura um simulacro de arma de fogo. Foram retirados de circulação porções de maconha e dinheiro.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *