Cinco são presos com droga dentro de carro em bairros de Várzea Grande

Equipes da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na sexta-feira e sábado (20 e 21.11), cinco homens por tráfico de droga em dois bairros de Várzea Grande.

A primeira prisão ocorreu no bairro Jardim Manancial durante patrulhamento. Os policiais pararam um veículo Fiat Pálio preto, com dois homens dentro. Na vistoria, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Um dos homens disse que o carro era seu e que o utilizava para entregar entorpecente. Já o segundo suspeito, alegou que iria fazer a entrega da droga para um desconhecido e contou onde teria pegado a droga.

No imóvel, o homem denunciado tentou correr, mas foi contido. Dentro da casa, os militares encontraram mais um tablete de maconha, três porções médias e sete pedaços menores da mesma droga, além de uma porção de cocaína. Um dos homens tem passagem criminal por estupro de vulnerável.

No bairro Noise Curvo, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando parou um veículo GM Corsa prata, com dois homens. Na vistoria, os policiais encontraram dentro de uma mochila um tablete de maconha. Ambos foram conduzidos à delegacia junto com o carro que estava com a documentação atrasada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *