Clube do Rio negocia com goleiro Bruno

Conversas entre o Atlético Carioca, de São Gonçalo, e empresário do jogador estão avançadas para o atleta disputar a Série C do Cariocão

Depois de uma temporada defendendo o time Rio Branco-AC, pela Série C do Brasileirão, o goleiro Bruno pode voltar ao futebol carioca. O clube Atlético Carioca, de São Gonçalo, confirmou o interesse no jogador para disputar a terceira divisão do estadual, que começa em abril. O presidente, Maicon Villela, contou que as negociações estão avançadas com o empresário de Bruno, Bruno Kling, em uma rede social.

Post do presidente  - Reprodução
Post do presidenteReprodução

“Todo bom time começa por um bom goleiro e dentro do campo ter o Bruno atuando pelo clube será de grande importância. Gostaria de pedir apenas respeito. Ninguém é obrigado aceitar, apenas respeite e ponto”, escreveu nas redes sociais já se adiantando por conta das críticas que começou a sofrer por conta da possível contratação.

Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, a 20 anos e 9 meses de prisão. Porém, ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.

Além do time de São Gonçalo, Bruno recebeu através de mensagens em sua rede social uma sondagem de um clube de Angra dos Reis.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *