Com apreensão de adolescente por furto, PM descobre boca de fumo em Acorizal

O menor estava internado no Centro Socioeducativo e chegou à cidade recentemente. Ele tem 20 conduções à delegacia por atos infracionais ligados a furto e entorpecentes.

Policiais militares do 7ª BPM de Acorizal (a 62 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (24.08), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Canta Galo. Um adolescente foi apreendido por furto.

Os policiais foram informados que o menor de idade tinha furtado um celular e dinheiro, em um hotel da cidade. Em diligência, os policiais localizaram o infrator que alegou ter trocado o celular por droga e passou a localização da boca de fumo.

No imóvel, os policiais perceberam quando a mulher correu para dentro de um banheiro ao ver os agentes. Ela foi rendida logo em seguida.

Na casa os militares encontraram 98 porções de pasta base de cocaína, uma porção grande de maconha, um prato com talheres e vestígios de entorpecente, cinco relógios, jóias e sacola para embalo da droga.

Via sistema, os policiais descobriram que adolescente estava internado no Centro Socioeducativo e chegou à cidade na sexta-feira (21). Ele tem 20 conduções à delegacia por atos  infracionais ligados a furto e entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *