COM CARROÇA: Dupla é presa em flagrante furtando tijolos em Várzea Grande

Policiais Militares receberam a informação na tarde desta terça-feira (10) que em um terreno localizado no bairro Parque Jatobá dois indivíduos estariam furtando tijolos no local.

Os militares se deslocaram até o referido bairro onde depararam com dois suspeitos transportando s tijolos em uma carroça.

Questionados sobre a origem do material os suspeitos relataram que um indivíduo em um veículo GM Prisma teria ofertado a quantia de 200 reais para que os mesmos para que fizessem o transporte, porém se negaram a fornecer o local em que seria entregue alegando que não sabiam.

O proprietário do terreno confirmou que os tijolos eram de sua propriedade e já haviam furtados outros materiais que não foram localizados.

Os suspeitos foram obrigados  a retornarem com os tijolos até o terreno da vítima e após descarregá-los no local de onde furtaram os militares se deslocaram até a residência do suspeito Márcio onde a carroça e o animal foram deixados aos cuidados da esposa do mesmo.

O suspeito Márcio Paulo Dos Santos e o menor A. dos S. L. foram conduzidos à Central de Flagrantes para AA confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.369335) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *