Com rastreamento de celular roubado, policiais encontram ponto de tráfico de droga e prendem três

A localização do aparelho dava em uma casa no bairro Jardim Nova Conquista. Quando os policiais bateram na porta, um homem ao ver que eram policiais correu e entrou em uma área de matagal. Ele não foi localizado

Policiais militares do 9º BPM prenderam nesta terça-feira (03.11) três homens por roubo e tráfico de droga, no bairro Jardim Nova Conquista, na capital.

A equipe foi informada que uma família tinha sido rendida no período da manhã por criminosos no bairro Santa Terezinha. Na ação criminosa foram levados  vários pertences, entre eletroeletrônicos, dinheiro e aparelhos s celulares, sendo um deles com rastreador.

A localização do aparelho dava em uma casa no bairro Jardim Nova Conquista. Quando os policiais bateram na porta, um homem ao ver que eram policiais correu e entrou em uma área de matagal. Ele não foi localizado.

Três homens que estavam na casa foram rendidos. Dentro do imóvel, os agentes encontraram porções de maconha, duas balanças, dois rádios comunicadores, máquinas de cartão, chips de celulares, oito munições de calibre 38, além dos celulares levados no roubo.

Durante o procedimento, uma das vítimas disse que o seu celular estava sendo usado pelos criminosos que se passando por ela e pedido ajuda em dinheiro mentido que ela estaria com o seu veículo estragado. Passaram até o número da conta para transferência, o titular era um dos suspeitos já detido.

Dos três detidos, um foi reconhecido pela moradora. Ele se recusou contar onde estariam os produtos levados na ação criminosa.

Do trio, um é monitorado por tornozeleira eletrônica e passagens criminais por  tráfico de droga, os outros dois por roubo receptação e falsificação de documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *