Com saúde a 100%, Wanderlei Ribeiro toma posse da presidência do Podemos rumo as eleições 2020 em Leverger

Mais de 100 pessoas participaram da primeira reunião do partido político Podemos, realizada na noite da última sexta-feira, 13.12.2019, na residência do novo presidente da sigla, Wanderlei Bosco Ribeiro.

O evento foi marcado com a presença de lideranças políticas e sociais de várias regiões de Santo Antônio de Leverger, com destaque para a presença maciça de moradores do distrito de Agrovila da Palmeiras.

No decorrer da reunião, as palavras Mudança, Responsabilidade e Diferenteforam as mais utilizadas pelos participantes.

“O evento contou com a presença de lideranças dos distritos da Agrovila das Palmeira, Varginha e Mimoso, como também, das comunidades de Porto de Fora, Barranco Alto, Taquaral, Praia do Poço e Assentamento”.

Para Wanderlei, o momento agora, depois da primeira reunião do Podemos, que é o partido mais novo nas terras de Rondon, é de estruturação, de ouvir as pessoas, apresentar propostas e projetos, com objetivo de disputar as eleições em 2020.

“Graças a Deus começamos muito bem, primeiramente agradeço a Deus e todos vocês que saíram das suas residências e deixaram de ir em outros compromissos, para estarem aqui, participando deste evento, que marca o início de uma caminhada, buscando dias melhores para o nosso município”, declarou Wanderlei.

Nesta primeira reunião, várias pessoas aproveitaram a oportunidade para filiar ao Podemos.

“Podemos não é um partido de direita, nem de esquerda, é pra frente”.

Wanderlei evitou falar em pré-candidatura, buscou focar na estruturação do partido, mas ficou nítido o anseio popular daquelas lideranças em busca do seu nome.

“Agora é momento de estruturar o partido e depois buscar alianças, só depois falar em pré-candidatura, mas deixou claro que estou à disposição do Podemos, com muita vontade, apoio da família e amigos, e graças a Deus, com muita saúde”, ressaltou o presidente do Podemos em Leverger.

Na cidade de Santo Antônio de Leverger, o que se mais ouvia era que o empresário Wanderlei do Mercado, não tinha condições de saúde para aguentar uma disputa eleitoral, neste caso ele respondeu:

“Se for por questão de saúde, acabei de fazer um checkup que me deu plenas condições para enfrentar qualquer desafio”.

Pelo tudo indica, a estruturação do Podemos está andando ao lado da construção de uma pré-candidatura, que irá disputar as próximas eleições no município, apoiada em três pilares, contando com o empresário Celso Nogueira, como também do médico e ex-prefeito Dr.Valdir Ribeiro e o empresário Wanderlei do Mercado.

Dr. Valdir Ribeiro que é do Partido dos Trabalhadores (PT), já declarou que o PT irá apoiar o Podemos, se confirmar a pré-candidatura de Wanderlei.

Para o empresário Celso Nogueira, o momento é de buscar por mudanças, para fazer diferente.

“Não adianta o povo ficar reclamando, que está faltando muita coisa, que a cidade está suja, abandonada, que o lixo toma conta das calçadas, que não tem estrada para andar, que os salários estão atrasados, se na hora de votar, votam nos mesmos, está chegando a oportunidade de mudar e fazer diferente, teremos a oportunidade não só de mudar de prefeito e vereadores, mas de proporcionar um futuro melhor para as pessoas que vivem em Santo Antônio de Leverger”, declarou Celso Nogueira.

Os dirigentes do Podemos informaram que vão realizar diversas reuniões em regiões polo de Santo Antônio de Leverger, nos próximos dias, com objetivo de apresentar as propostas da sigla e buscar filiações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *