COMBATE AO TRÁFICO Duas mulheres são presas com 375 adesivos de LSD em Poxoréu

Duas mulheres que estavam em posse de 375 unidades de droga sintética (LSD) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (02.09), após intensa investigação realizada pela equipe da Delegacia de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).

A droga avaliada em aproximadamente R$ 18 mil foi entregue pelos Correios. As suspeitas de 25 e 61 anos foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram no mês de junho conseguindo identificar o envolvimento das suspeitas com a comercialização de drogas sintéticas em Poxoréu e em outros municípios da região.

Na quarta-feira (01), os policiais da Delegacia de Poxoréu receberam informações de que elas receberam certa quantidade de entorpecentes. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar a residência da suspeita, flagrando o momento em que o carteiro entregou um envelope.

Os policiais realizaram a abordagem sendo encontrado dentro de envelope 375 unidades de adesivos com desenhos de bicicletas, aparentando ser LSD e também uma porção de maconha.

Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Poxoréu onde após serem interrogadas pelo delegado Rafael Fossari foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *