COMBATE AO TRÁFICO: Policiais encontram 262 porções de pasta base em galinheiro e prendem suspeita em flagrante

Durante o procedimento, a mulher ofereceu o dinheiro aos policiais para não ser presa. A atitude foi caracterizada como corrupção ativa

Policiais do 3º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (10.12), uma mulher e um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Vitória, na capital.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) realizava ronda pela região quando foi informada que uma casa seria ponto de venda de entorpecente. No imóvel, os policiais perceberam o movimento de pessoas que entravam e saiam.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem no momento que a denunciada entregava algo para um homem. Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita correu e se trancou no banheiro. Era possível escutar o barulho da privada. O homem alegou ser usuário e alegou ter acabado de comprar uma porção de pasta base de cocaína por R$ 20.

Questionada, a mulher confessou que tinha dispensado várias porções da mesma droga que estavam em seu bolso.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram dentro do galinheiro em um prato 262 trouxinhas e uma pedra de pasta base de cocaína , além de três porções de ácido bórico. Em um guarda-roupa estava R$ 4.811.75, em dinheiro. Durante o procedimento, a mulher ofereceu o dinheiro aos policiais para não ser presa. A atitude foi caracterizada como corrupção ativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *