Comerciante é baleado e quase morto em tentativa de assalto em Várzea Grande; dois são presos e um é procurado

Dois assaltantes foram presos na noite dessa segunda-feira (9) suspeitos de terem baleado um comerciante em uma tentativa de assalto no Bairro Parque Atlântico em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Anderson Tutta Silva Ribeiro foi baleado dentro de casa. Anderson teria reagido e foi em direção a um dos assaltantes. Os dois lutaram e um terceiro assaltante atirou. O tiro atingiu o suspeito e a própria vítima.

Anderson foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Os assaltantes desistiram do assalto e abandonaram a arma ainda no local. A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) foi comunicada sobre o assalto e passou a analisar as câmeras de segurança. Policiais civis e militares conseguiram localizar uma casa, usada como esconderijo de carros roubados, como o local onde os suspeitos estavam. Um deles estava ferido nas costas por ter sido atingido pelo comparsa dele.

O terceiro assaltante não foi encontrado. Anderson está internado no Pronto-Socorro. Ele teve o fígado atingido pelo disparo, sofreu hemorragia e passou por cirurgia de emergência. Foram presos Willian da Silva, de 22 anos, e Diego Jesus da Silva, de 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *