Comissão e vereadores fiscalizam obras de pavimentação asfáltica em Várzea Grande: “Nosso trabalho está sendo reconhecido”, diz parlamentares

O presidente da Comissão de Obras, Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB), vice-presidente vereador Valdemir Bernardino de Souza – Nana (DEM) e o membro da Comissão,  vereador Edilei Roque Cezaro – Neni Chimarrão (PTC) fiscalizaram as obras de pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Glória I, Vila Arthur e Cidade de Deus, além da futura obra no bairro Santa Terezinha.

Os vereadores Rodrigo Coelho (PTB) e Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV) estiveram com a Comissão fiscalizando as obras. “Sempre convidamos nossos colegas para nos acompanharem. É essencial estarmos unidos fiscalizando e também ouvindo a população para que possamos fazer um trabalho maior ainda de fiscalização e também estarmos levando mais demandas de obras ao Executivo”, destaca Sardinha.

O vereador Nana destaca o reconhecimento da população no trabalho de fiscalização: “O povo de Várzea Grande está elogiando a Comissão e demais vereadores que estão trabalhando em prol do município. Estamos fazendo o nosso papel de estarmos sempre perto das obras para que os projetos sejam entregues conforme o contrato. Para que os nossos munícipes desfrutem de um asfalto de qualidade”, disse.

No bairro Cidade de Deus, Neni Chimarrão destaca que as ruas Altamira e Tenente Coronel Duarte serão asfaltadas por meio de suas reivindicações. “A Travessa da Lapa também será incluída neste projeto e a gente também irá pedir a inclusão da rua Traíras, pois é um pedido muito antigo dos moradores da região”, declara.

O vereador Rodrigo Coelho, lembra que grande parte das obras do município é feita através das indicações parlamentares. “Temos auxiliado muito o Executivo com nossas indicações, o nosso papel é fazer esta interlocução do povo com a Prefeitura. Temos levado todas as suas reivindicações e isso tem feito com que várias obras sejam realizadas”, destaca.

Rogerinho fala que o trabalho de fiscalização irá continuar. “A Comissão de Obras está de parabéns por convidar outros vereadores a andarem junto para fiscalizar as obras do nosso município”, finaliza Dakar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.