Compositor detona Gusttavo Lima, expõe golpe e exige indenização milionária em processo

Cantor sertanejo pode perder grande parte da sua fortuna após aplicar golpe em compositor

Mais uma polêmica para rechear o currículo de Gusttavo Lima: O compositor André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, processa Gusttavo Lima e acusa o cantor de plágio pela música “Fora do Comum“. O compositor, que pede indenização de R$ 20 milhões, detonou o cantor e expôs golpe de Gusttavo Lima em pronunciamento.

Em um vídeo feito para o programa “Balanço Geral”, De Lucca expôs toda a verdade sobre o golpe que recebeu de Gusttavo Lima referente à música. O compositor briga com o sertanejo na Justiça e está prestes a desembolsar parte da fortuna do Embaixador.

Segundo o pronunciamento, Gusttavo Lima estaria, ainda, tentando “dar o calote” no pagamento e atrasando as audiências, inclusive teria pedido para o STJ cancelar o processo, o que não aconteceu por acharem que o compositor tem falado a verdade.

Além de revelar a farsa do cantor sertanejo, De Lucca também revelou que vários outros compositores sofreram o mesmo na mão do cantor, que já estaria acostumado a fazer tais falcatruas. O rapaz diz que apresentou provas contra Gusttavo Lima e, ao que parece, a batalha já está praticamente ganha.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *