CPF CANCELADO: Bandido de alta periculosidade é morto em troca de tiros com o BOPE

Jelso Bazzo Júnior, 38 anos, conhecido como “Sabugão”, foi morto na manhã deste sábado (14), na zona rural da cidade de Rosário Oeste, após troca de tiros com o BOPE.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.373367 os militares teriam se deslocado até uma fazenda localizada na área rural de Rosário Oeste para o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do suspeito, pois as informações seria que o marginal se encontrava naquela localidade.

No local os militares depararam com o suspeito próximo a uma residência e ao verbalizarem a ordem de prisão foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide a agressão, sendo o mesmo atingido.

O suspeito foi socorrido pelos militares, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Próximo ao corpo de Jelso Bazzo Júnior foi localizado uma pistola Taurus PT 57 S AMF 7.65 com três munições intactas, e 01 motocicleta XRE-300 de cor branca, placa QBK 4983.

Jelso Bazzo Júnior  era considerado um criminoso de alta periculosidade e conforme os boletins de ocorrências nº 2019.267780 e 2019.322562, o mesmo já tinha tentado contra a vida de policias no cumprimento do dever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *