DE FATO E DE DIREITO: Kalil Baracat e José Hazama são diplomados e garantem compromisso com Várzea Grande

Trabalho será a palavra de ordem e não serão permitidas ingerências ou mesmo ilações visando desestabilizar a futuro gestão. Prefeito e vice reafirmaram compromisso com a continuidade do desenvolvimento.

Kalil Baracat de Arruda foi oficialmente confirmado hoje, 17 de dezembro, como prefeito eleito de Várzea Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso e que está entre as 100 maiores cidades do Brasil, ao ser diplomado pela Justiça Eleitoral pelos mais de 50.918 mil votos recebidos nas urnas.

“Reafirmo aqui meu compromisso com Várzea Grande, com sua população, com minha família e com Deus que vai iluminar nossos caminhos pelos próximos anos para tentar igualar com a atual administração que esta entre as melhores da história de mais de 153 anos de existência de nossa querida Várzea Grande”, disse Kalil Baracat dedicando sua vitória ao pai, Nico Baracat, falecido em acidente automobilístico e a avó, Sarita Baracat que foi a primeira prefeita de Várzea Grande, eleita em 15 de novembro de 1966.

O prefeito eleito exortou ainda a capacidade gerencial e a transparência e eficiência que foram colocadas em prática pela administração Lucimar Sacre de Campos e o apoio político e gerencial do senador Jayme Campos.

“Agradecimento é algo que sempre permeará minha conduta enquanto prefeito, ou político, mas acredito que o melhor para demonstrar este sentimento, será realizar muito trabalho, não deixar perder tudo que a prefeita e o senador fizeram nos quatro mandatos em que exerceram de prefeitos de Várzea Grande e demonstrar que quando se quer, se tem boa vontade e determinação é possível se fazer mais e melhor”, ponderou Kalil Baracat.

Acompanhado do seu vice-prefeito, José Hazama, que é atual vice-prefeito de Lucimar Sacre de Campos, Kalil Baracat sinalizou que a atual gestão vai permitir que se continue trabalhando em prol de uma Várzea Grande melhor para todos indistintamente.

“Serei prefeito de toda a população de Várzea Grande, sem discriminação, sem escolha de quem será ou não atendido, pois nossa missão será atender a todos com dignidade e humanidade, pois queremos e vamos fazer uma Várzea Grande melhor e mais feliz para todos”, ponderou.

Ele anunciou que está definindo as primeiras medidas que serão adotadas assim que assumir junto com a equipe de transição e que no momento certo os nomes dos futuros auxiliares serão anunciados.

“A palavra de ordem continuará sendo normalidade, que as coisas em todas as áreas, principalmente as essenciais como saúde, educação, segurança, obras e social aconteçam como espera a população, pois a nossa meta é atender a todos!”, disparou Kalil Baracat alertando que não existem problemas de nenhuma natureza que não possa ser solucionado quando se tem vontade e determinação.

O vice-prefeito, José Hazama, frisou que o trabalho desenvolvido pela prefeita Lucimar Sacre de Campos é acima da média nacional e que Várzea Grande se tornou referência por fazer as coisas certas de maneira transparente e com eficiência diante da falta de recursos e da alta demanda existente.

“Vamos, eu e Kalil nos dedicar ao máximo para fazer igual e se possível melhorar ainda mais a atual gestão, porque a população e a cidade de Várzea Grande merecem, pois são um povo ordeiro, trabalhador e que merece todo e qualquer esforço e dedicação”, disse o vice-prefeito atual e eleito.

Antes de terminar, Kalil Baracat assinalou que foram eleitos em 2020, ele, o vice e 21 vereadores que terão a responsabilidade em não permitir que Várzea Grande retroceda. “Nós os eleitos fomos avalizados pela população, então temos que trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar, com honestidade, hombridade e dedicação”, alertou ele apontando que não irá permitir ingerências políticas de qualquer espécie que vise desestabilizar o trabalho a que se comprometeu em fazer quando pediu votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *