De olho no Lara, Corinthians treina pela primeira vez na Venezuela

durante treino esta tarde no Centro Luso-Larense, na Venezuela. O próximo jogo da equipe será quinta-feira, dia 30/05, contra o Deportivo Lara/VE, jogo de volta valido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2019. Juiz: Wilmar Roldan – Barquecimeto / Lara / Venezuela – 28/05/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Os comandados de Fábio Carille tiveram pouco tempo para descansar. Depois de chegarem em solo venezuelano após oito horas e meia de viagem, os atletas corintianos já foram a campo nesta terça-feira, na primeira atividade da equipe na Venezuela.

Corinthians encara o Deportivo Lara nesta quinta-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os paulistas fizeram 2 a 0 na ida e têm boa vantagem para uma vaga nas oitavas de final da competição internacional.

Os atletas relacionados para o confronto realizaram aquecimento sob o comando de Walmir Cruz, preparador físico do Timão. Depois, Carille fez um trabalho técnico em espaço reduzido.Quem começou a partida contra o São Paulo fez uma atividade mais leve. Os titulares do clássico foram para a academia do Club Luso Larense, onde o Corinthians realizou o treino, enquanto o restante do grupo permaneceu no gramado.

O Corinthians volta às atividades na Venezuela nesta quarta-feira, novamente treinando no Club Luso Larense. Os comandados de Fábio Carille também farão o reconhecimento do gramado do Estádio Metropolitano de Lara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *