Delegado Claudinei apresenta as diretrizes do Diretório Executivo do PSL de Rondonópolis

O deputado estadual reuniu cerca de 150 pessoas para conhecer a proposta e os integrantes do diretório e os trâmites para filiação ao Partido Social Liberal

O deputado estadual e presidente do Diretório Executivo Municipal do Partido Social e Liberal (PSL) de Rondonópolis (MT), Delegado Claudinei, promoveu importante encontro para levar esclarecimentos sobre este órgão de administração do partido político, como, também, apresentar os respectivos integrantes. O acontecimento aconteceu nesta última quinta-feira (5), às 19h, na Chácara Sonho Meu, e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Delegado Claudinei avalia este primeiro encontro positivamente, pois superou as expectativas em relação ao número de participantes. “A gente programou por volta de 70 pessoas e praticamente teve quase o dobro. Nesta primeira apresentação, fizemos várias filiações aqui, cerca de 20, e fortalecemos o PSL aqui. Grande parte dos convidados que vieram, não tem vínculo político ou participaram de eleições. Isso é importante, pois são pessoas que estão chegando para somar”, posiciona.

“Queremos formar uma chapa bem forte para o ano que vem para vereadores e quem sabe elegendo um bom número para ajudar Rondonópolis. A gente não descarta de ter um nome para lançarmos para prefeito aqui, para o município. Ficamos felizes com o fortalecimento do PSL na região sul e sudeste de Mato Grosso e pretendemos apoiar todos os municípios ligados ao partido político”, enfatiza o deputado estadual.

Um outro aspecto apontado por Claudinei é que ainda não alcançaram nem a metade dos municípios de Mato Grosso com diretórios constituídos do PSL. Ele espera que até o final do ano já tenha aumentado o número de órgãos administrativos concretizados.

“Iniciamos uma caminhada, pensando na eleição municipal do ano que vem, de um ano e quatro meses, porque a última eleição, o Brasil e Mato Grosso já deram uma resposta nas urnas e já sabemos que a maioria da população quer mudança. Não sabemos ainda quem serão os próximos candidatos, mas para termos uma cidade melhor, a gente precisa começar a pensar agora. É claro que temos que pensar em nível Brasil, apoiar o nosso presidente que é o maior representante também do PSL. E ele precisa do nosso apoio”, esclarece Delegado Claudinei.

Além do presidente do Diretório do PSL de Rondonópolis, Delegado Claudinei, também integram este órgão, o vice-presidente Michael Pagno, Secretário Geral Aniquelis, Primeiro Secretário Danilo de Souza, Tesoureiro Geral Valdir Farinha, Primeiro Tesoureiro Getúlio da Rocha, os suplentes de comissão executiva, Assis dos Reis Sales e Sirdinez Venâncio.

Parlamentar – Delegado Claudinei foi eleito com quase 30 mil votos em todo estado de Mato Grosso, sendo que recebeu um total de 17.176 votos de eleitores rondonopolitanos. Ele é considerado o quinto mais votado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), sendo que é o seu primeiro mandato político.

O parlamentar atuou por 17 anos como delegado da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil e exerceu um excelente trabalho na área da segurança pública de Mato Grosso. Na Casa de Leis, as suas principais propostas estão correlatas a este segmento, sendo que também busca atender demandas das áreas de infraestrutura, social e de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *