Delegado Claudinei participa de filiação do PSL Mulher em Primavera do Leste

No acontecimento esteve presente a senadora Selma Arruda (PSL) que abordou sobre a ideologia do partido e a importância da mulher no cenário político em Mato Grosso e Brasil

Na tarde desta sexta-feira (31), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) esteve em Primavera do Leste (MT) para prestigiar o ato de filiação de interessadas pelo PSL Mulher. Na oportunidade, estiveram presentes a senadora Selma Arruda (PSL) e os integrantes do diretório municipal do partido.

Selma contou sobre o histórico da sua carreira política aos presentes, como, também, o seu papel como integrante do Partido Social Liberal (PSL) e a sua integração com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ela abordou sobre a ideologia do partido e a importância da mulher no cenário político no Brasil. “A presença da senadora só mostrou que a força feminina vai ajudar muito para as mudanças que esperamos para Mato Grosso e para o país”, comenta Delegado Claudinei.

O parlamentar ficou satisfeito com o evento e ver uma quantidade considerável de mulheres de Primavera do Leste. “Estamos felizes por fortalecer o PSL Mulher, mostrar que realmente as mulheres de Mato Grosso estão comprometidas com essa mudança e estão apoiando Bolsonaro. O diretório vem fazendo um bom trabalho. Vamos estar apoiando essas mulheres que estão fazendo essa filiação”, pontua.

No evento estiveram presentes do diretório do PSL de Primavera do Leste, o presidente Luiz José Ceretta, diretor de eventos Josimar Dias Pikolly, tesoureiro Hélio Andrighetto, os secretários Tiago Di Domênico e Christmann Hilleshein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *