Denúncia aponta casa usada no tráfico de droga e dois são detidos

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo do Comando de Ações Rápida (CAR) estava em ronda quando foram informados que suspeitos em uma casa estariam vendendo droga

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (23.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Primavera.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo do Comando de Ações Rápida (CAR) estava em ronda quando foram informados que suspeitos em uma casa estariam vendendo droga.

Foi iniciado o monitoramento e percebido a movimentação de pessoas que saiam e entravam. Depois de certo tempo, os policiais decidiram iniciar o procedimento de abordagem. Um dos homens correu, mas foi contido. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Um segundo suspeito estava dentro do imóvel e também foi abordado. Ele carregava no seu bolso 20 porções de maconha embaladas prontas para venda.

Na vistoria na residência, os agentes encontraram uma réplica de pistola, um frasco com éter, dois rádios comunicadores e uma muda de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *