Denúncia auxilia na prisão de traficante que atuava em bairro de Sorriso

Na vistoria na casa, foram encontradas uma muda de maconha, vestígios da mesma droga, uma balança, rolo de plástico filme, além de R$ 3,3 mil que o homem não disse a procedência do dinheiro

Uma equipe da Força Tática em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (02.09) um homem por tráfico de droga, no bairro São Matheus.

A denúncia apontava as características físicas do suspeito e acrescentava que a droga estaria no quintal da casa. Foi iniciado o monitoramento e os policiais perceberam a movimentação de usuários no local.

Quando viram que o dono da casa estava no imóvel foi iniciado o procedimento de abordagem. Ele tentou correr, mas foi contido. No caminho deixou cair uma porção de maconha.

Na vistoria na casa, foram encontradas uma muda de maconha, vestígios da mesma droga, uma balança, rolo de plástico filme, além de R$ 3,3 mil que o homem não disse a procedência do dinheiro.

Todo procedimento foi acompanhado pela mãe e esposa do traficante. A mãe contou que desde adolescente o filho está envolvido no tráfico de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *