Desenvolve-MT tem cartão de crédito exclusivo para servidores públicos

O cartão é uma opção para os servidores públicos estaduais reequilibrarem suas contas e recompor as finanças pessoais.

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve/MT é conhecida pelas linhas de crédito e financiamento oferecidas a um custo abaixo do praticado no mercado financeiro para os micro, pequenos e médios empreendedores.

A Desenvolve-MT também possui o cartão de crédito consignado para os servidores público do Governo Estadual, o “MT-Fomento Card”.
Segundo o presidente da Agência de Fomento, Levi Saliés Filho, o produto tem seu maior diferencial na menor taxa do rotativo e por ser consignado. 

“Em outras operadoras de cartão de crédito a taxa é em torno de 17%, na Desenvolve-MT  está na ordem de 5,5%, e o servidor pode usar o limite para realizar saques. Além disso, por ser consignado pode ser utilizado na forma parcelada”, afirma Saliés.

Levi explica que a Desenvolve-MT possui credenciamento em 04 instituições financeiras facilitando a aquisição do cartão de crédito e a meta da Agência de Fomento é ampliar o acesso para servidores de outras esferas públicas.

“A expectativa é que em breve os servidores do Poder Judiciário, da Assembleia Legislativa e das prefeituras municipais também possam aderir ao MT-Fomento Card”, disse o presidente.

Por ser aceito em todos os estabelecimentos comerciais do país e no exterior, a Agência de Fomento prepara em breve campanhas de promoção do produto para ter maior abrangência e conhecimento do público-alvo.
Para solicitar o seu MT Fomento Card acesse www.desenvolve.mt.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.