Dia internacional da Mulher: Policiais Militares vão às ruas para entregar rosas

Ao som do Corpo Musical da PM, policiais percorreram a Avenida Getúlio Vargas, Praça Alencastro e a região Central da capital

Com rosas e música, policiais militares do 1º Comando Regional da Polícia Militar surpreenderam diversas mulheres com a entrega de flores, na tarde desta quinta-feira (05.03), na Praça Alencastro, em Cuiabá. A iniciativa faz parte de uma série de homenagens da PM em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (08.03).

Ao som do Corpo Musical da PM, os policiais percorreram a Avenida Getúlio Vargas, Praça Alencastro e a região Central da capital para homenagear passageiras, pedestres e condutoras de veículos.

A vendedora Gabriela Matos, de 20 anos, foi uma das passageiras que recebeu flores das mãos dos policiais militares na Estação de Ônibus Alencastro. Ela conta que ficou emocionada, já que foi a primeira vez que recebeu flores.

“Foi maravilhosa essa homenagem, não esperava receber flores, nunca recebi esse tipo de presente. Foi uma surpresa tão agradável. Os policiais fizeram o meu dia mais feliz”, revela emocionada.

O comandante do 1º CR, coronel Esnaldo de Souza Moreira explica que a homenagem é uma forma da instituição reconhecer a força das mulheres dentro e fora da corporação. A entrega das rosas por militares já faz parte do calendário de homenagens da PM.

“Essa homenagem é para reconhecer a importância dessas mulheres que são mães, profissionais e esposas. Inclusive nossas policiais femininas que conquistaram seu espaço na corporação”, conta o coronel. 

PMMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *