Diretório do PT em Manaus faz “gato” e tem energia cortada; veja o vídeo

Internauta viralizou ao publicar vídeo no momento em que a companhia elétrica corta a energia da sede.

O diretório municipal do PT em Manaus teve sua energia elétrica cortada pois foi encontrado um “gato” nas instalações elétricas do local. Ocorrido aconteceu nesta quarta-feira (15).

A denuncia foi feita por um internauta que gravou e divulgou nas redes sociais, um vídeo, mostrando o momento em que agentes estão cortando a energia do local.

Em agosto de 2017, a sede do Partido dos Trabalhadores em Manaus teve o fornecimento de luz interrompido. O partido tinha uma dívida de quinze mil reais aproximadamente. O Presidente Estadual do PT no Amazonas na época, deputado Sinésio Campos, se negou a pagar pois se trata de uma dívida deixada pela antiga gestão.

Em nota, a distribuidora afirmou que “em 6 de janeiro houve corte no fornecimento de energia na unidade consumidora citada por débitos, e, na última quarta-feira (15), foi realizada uma inspeção, e o estabelecimento encontrava-se auto religado, tendo o fornecimento de energia suspenso novamente. A Distribuidora informa que encontra-se à disposição para negociações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *