Dois assaltantes são presos depois de invadirem agência dos Correios durante o dia em Nossa Senhora do Livramento; veja o vídeo

Homens armados foram presos dentro da agência.

Assaltantes foram presos dentro da agência — Foto: PM-MT/Divulgação

Dois assaltantes foram presos nesta quinta-feira (23), em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, depois de invadirem uma agência dos Correios. De acordo com o coronel da Polícia Militar Marcos Sovinski, eles estavam armados e foram impedidos de sair pela polícia, que cercou o local.

Os policiais solicitaram reforço e conseguiram prendê-lo.

Os criminosos foram levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A mesma agência foi alvo de uma tentativa de assalto em maio do ano passado. À época, dois adolescentes foram detidos após negociação com o Batalhão de Operação Especiais (Bope). Na época ação durou cerca de 1 hora e meia. Um dos suspeitos teria obrigado um funcionário a trocar de camiseta com ele e se disfarçou de funcionário.

Em nota, os Correios informou que investe em segurança e que as agências têm alarme monitorado, escolta armada, rastreadores de carga e gerenciamento de risco, entre outras estratégias para a segurança dos empregados, dos objetos postais e do seu próprio patrimônio.

“A ação de rápida da Policia Militar na cidade de Nossa Senhora do Livramento se deu pela utilização dos equipamentos de segurança instalados na agência, como o sistema de alarme, cujo botão de pânico foi acionado e rapidamente houve comunicação com as autoridades policiais. Não houve vítimas nessa ação. Após realização dos procedimentos necessários da Polícia Federal a agência retornará a suas atividades normais”, diz trecho da nota.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *