Dois homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico, desobediência e dirigir sob efeito de álcool em VG; veja o vídeo

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (31) Jeferson Santana da Silva Costa, 25 anos, Willian de Campos Santos, 27 anos, e Kauane Sampaio de Figueiredo, 21 anos, acusados de tráfico ilícito de drogas, dirigir sob efeito de álcool e desobediência.

A guarnição da PM em tinha conhecimento de que em uma kitnet localizada na Rua Presidente Dutra no bairro Jardim Glória II seria ponto de comercialização de drogas, sendo intensificadas as rondas com intuito de prender os responsáveis pelo tráfico naquela região e dessa forma logrando êxito em visualizar o suspeito identificado com Jeferson  de posse de uma sacola em frente à residência.

Dada ordem de parada para a abordagem policial o suspeito saiu correndo para o interior da kitnet abandonando a sacola.

Os militares fizeram o adentramento na kitnet e constatado quer na sacola havia 47 porções de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão, 01 poção grande de maconha e  64 reais.

O suspeito Willian tentou foragir do local juntamente com o suspeito Jeferson em um veículo GM Celta, porém foram abordados e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado em poder dos mesmos.

No momento da abordagem a suspeita Kauane chegou em uma motocicleta em visível estado de embriaguez e passou a xingar os militares, sendo dada a voz de prisão a mesma. A suspeita realizou o teste Etilômetro onde constatou o valor de 0,81 mg/l.

Nas buscas realizadas na Kitnet foi localizado um aparelho de celular de cor rosa que os suspeitos não souberam informar a procedência.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito Willian possui passagens criminais pelos artigos 33, 16, 14, 157, e 129. O suspeito Jeferson possui três passagens criminais pelo artigo 33 e a suspeita Kauane possui passagens pelos artigos 33 e 35.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *