Dois homens e uma mulher são presos por roubo a farmácia em Várzea Grande, veja os vídeos

Dois homens e uma mulher foram presos na noite deste sábado (02) acusados de terem roubado uma farmácia localizada na Rodovia dos Imigrantes, bairro São Mateus,  em Várzea Grande.

Conforme conta no boletim de ocorrência nº 2020.107370 – PMMT os militares foram informados sobre o roubo realizado na referida drogaria, sendo relatadas aos mesmos as características dos autores do roubo, bem como a informação sobre o veículo utilizado pelos suspeitos na pratica do crime e as imagens do circuito de segurança.

Em diligências pelo bairro Itororó os militares depararam com um indivíduo sem camisa com uma motocicleta de cor prata que ao perceber a presença da viatura policial correu para o interior  do terreno.

Realizado o acompanhamento  e dada ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu e continuou a fuga pulando diversos muros.

Feito cerco policial e a detenção do suspeito e na busca pessoal foi localizado em seu poder a quantia de 900 reais.

Questionado o suspeito relatou aos militares que 600 reais eram referentes ao saque realizado do Auxilio Emergencial e 300 reais produto de roubo realizado na Droga Luz.

O suspeito confessou ainda que haviam mais produtos roubados na farmácia escondidos em sua residência. Na residência do suspeito os militares localizaram diversos produtos farmacêuticos.

Novamente questionado o suspeito confessou que os demais produtos do roubo estavam na residência do seu comparsa.

Os militares se deslocaram até a residência informada pelo suspeito onde foram localizados os demais produtos roubados na farmácia.

A suspeita disse ao militares que havia jogado 02 simulacros de arma de fogo em um terreno baldio onde após buscas realizadas pelos militares foram localizados.

No local também foi encontrada a motocicleta Honda Titan de cor preta, placa 9282, utilizada no roubo.

Após a checagem foi constatada que a motocicleta também era produto de roubo, conforme boletim de ocorrência registrado em 24/04/2020.

O representante da farmácia reconheceu a suspeita que segundo ele esteve no estabelecimento comercial momentos antes do roubo, sendo um dos autores o seu convivente.

O representante da Drogaria Luz  localizada bairro Capão Grande esteve na Central de Flagrantes relatou que sua motocicleta teria sido roubada por dois indivíduos com as mesmas características dos suspeito, sendo que além da motocicleta os mesmos haviam levado 01 aparelho de celular  Samsung e a quantia de 800 reais.

Os suspeitos foram presos e deverão responder pelos crimes de roubo, resistência, utilizar de arma de brinquedo para cometer crime e formação de  quadrilha ou bando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *