Dois são presos por receptação e policiais recuperam motos roubadas em Cuiabá e Várzea Grande; veja o vídeo

Policiais militares da Rotam e do 4º BPM prenderam entre terça e quarta-feira (16 e 17.12) dois homens por receptação de veículos, em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Em Várzea Grande, na área central, os policiais prenderam um homem identificado como Adilson Mariano Cuevas (33 anos). Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados de que uma motocicleta Honda Fan preta, que teria passado pela Ponte Velha, e estaria com queixa de roubo.

Os policiais pararam o suspeito na Avenida Couto Magalhães e confirmaram que o veículo havia sido roubado no dia 23 de novembro. O suspeito disse ter comprado a moto e pago R$ 1,7 mil. O proprietário esteve na delegacia e reconheceu a motocicleta.

No bairro Cidade Alta, na capital, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento quando percebeu que uma motocicleta estacionada na frente de um açougue apresentava sinais de adulteração. Durante consulta minuciosa, foi confirmado queixa de furto no dia 9 deste mês. O suspeito, identificado como L.C.G. (18), foi encaminhado à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *