Dois suspeitos de roubos morrem em troca de tiros com a PM

Armas, munições e fardas da PM e do Exército brasileiro foram apreendidos

Equipes da Força Tática do 2º CR e militares do 1º CR, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá) trocaram tiros com suspeitos de roubos na região e dois vieram a óbito, nesta quinta-feira (12.03). Eles não portavam documentos pessoais e não foram identificados. Na ação policial, os agentes apreenderam duas espingardas calibre 12, uma garrucha – calibre não identificado, 50 munições de calibres 38 e 12 intactas, além de 12 munições calibre 38 deflagradas.  

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que em uma chácara estariam quatro homens que seriam responsáveis por roubos de defensivos agrícolas e de gado, ocorridos na região.

Os policiais chegavam ao imóvel quando viram um homem com uma arma de fogo que saiu gritando que a polícia estava no local. Logo em seguida, dois homens saíram da casa, cada um carregando uma arma longa. No procedimento de abordagem os dois apontaram as armas e atiraram na direção dos policiais. A atitude foi revidada e a dupla atingida.

Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas a equipe médica confirmou que os homens tinham morrido. O terceiro suspeito conseguiu fugir.     

Dentro do imóvel, os policias encontraram ainda cinco chips de celular, um binóculo, três fardas completas da PM e uma fada do Exército brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *