Dois suspeitos são presos acusados de tráfico de drogas em Várzea Grande

Policiais Militares em patrulhamento pela Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (31) deparou com o veículo Ford Fiesta de cor prata, placa 2925, com dois ocupantes, sendo que ao perceberem a presença da viatura policial demonstraram certo nervosismo e o passageiro posteriormente identificado como Rogério tentou esconder algum objeto embaixo do banco.

Feita a abordagem policial na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos suspeitos, porém ao realizar a busca veicular foi localizado embaixo do banco do passageiro 03 porções grandes de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos os suspeitos Phelippe Jhordan Santos Oliveira, 26 anos, e Robson  Fernando Matos Costa, 26 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO 2019.389409) e demais providências cabíveis.

O s suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica, sendo que  o suspeito Robson possui 03 passagens criminais pelo artigo 157 e  Phelippe possui 05 passagens criminais pelo mesmo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *