Dois suspeitos são presos pela Força Tática acusados de tráfico ilícito de drogas

A Equipe da Força Tática CMD em patrulhamento pela Rua Olinda no bairro Jardim União, em Várzea Grande, deparou com um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura policial tentou evadir – se do local dispensando uma sacola ao solo.

Feito o acompanhamento  e a abordagem policial na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo a quantia de 50 reais e ao verificar a sacola dispensada pelo suspeito foi constatado que que havia 10 porções de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a origem da droga o suspeito relatou que havia adquirido o entorpecente de um segundo indivíduo, bem como informando a localização do local.

Os militares se deslocaram até o local indicado onde o suspeito de fornecer a droga encontrava-se em frente à residência onde nas buscas realizadas foi encontrado 01 revólver calibre 32, 03 munições calibre 38 intactas, 01 simulacro de fuzil com ponteira laranja suprimida, 54 porções de substância análoga à cocaína, 02 porções grande de substância análoga à maconha (580g), 01 prato com vestígios de entorpecentes, 01 rolo de papel filme, 01 balança de precisão, 04 facas e a quantia de 276 reais em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BOPM 2020.27577) onde permanecem a disposição da justiça.

Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de utilizar arma de brinquedo com finalidade de cometer crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *