Dois suspeitos são presos pela PM em Várzea Grande acusados de furtarem motocicleta em Cuiabá; veja o vídeo

Policiais Militares foram in formados nesta segunda-feira (09) que uma motocicleta furtada na cidade de Cuiabá estaria trafegando pelo bairro Santa Isabel em Várzea Grande.

Diante da informação os militares intensificaram as rondas pelas imediações onde populares relataram que a motocicleta de Honda Biz de cor branca, placa OAW 0484, estaria nas proximidades da praça do referido bairro.

No local os militares visualizaram a motocicleta e dois indivíduos parados próximo ao veículo, sendo realizada a abordagem policial e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos.

Durante a realização da abordagem os indivíduos gritaram pelos seus familiares incitando os contra os militares.

Diante da resistência dos suspeitos foi necessário o uso de força física para a contenção e algemamento dos mesmos.

Questionados sobre a motocicleta suspeito identificado como Mário confessou ter furtado a motocicleta na cidade de Cuiabá.

Os suspeitos Mário Gabriel de Oliveira, 20 anos, e Douglas Farias da Silva, 18 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência nº 2019.368349 e demais providências cabíveis.

Durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito Douglas pediu que precisava ir ao banheiro e no momento em que foi tirado a algema o mesmo deferiu um golpe que atingiu o queixo do 2º tenente da PM e tentou foragir, porém foi contido e algemado novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *