Dono de bar é preso em flagrante com drogas em seu estabelecimento comercial no Jardim Eldorado em VG

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (14) o suspeito Paulo Sesar Camilo, 47 anos, acusado de comercializar drogas em seu estabelecimento comercial.

Policiais Militares do GAP 03 em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado visualizou um suspeito em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento comercial denominado “Bar do Paulo” que dispensou momento um objeto.

Os militares retornaram ao local, porém o suspeito já havia se evadido do local e constatado que o suspeito havia dispensado uma sacola contendo porções de substância análoga à pasta base de cocaína, sendo que nesse momento os militares perceberam que o suspeito Paulo  proprietário do bar correu em direção aos fundos do estabelecimento.

Feito o acompanhamento do suspeito e constatado que o mesmo havia deixado cair ao solo durante o trajeto  algumas porções de entorpecente e que Paulo arremessou uma sacola dentro do poço.

Feita a detenção do suspeito e verificado que na sacola que havia sido arremessada no poço continha entorpecente e certa quantia em dinheiro.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.308837) e demais providências cabíveis.

Durante a operação foram apreendidas 34 porções de substância análoga à cocaína, 06 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 porção grande de substância análoga à ácido bórico e 331 reais em espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *