Dono de motocicleta reconhece seu veículo que foi furtado e aciona a equipe da Rotam

No nome do suspeito constaram passagens criminais por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe da Rotam recuperou nesta terça-feira (01.06), uma motocicleta Honda Titan CG 150 e prendeu o suspeito de 36 anos por receptação, no bairro Jardim Itália, na capital. 

O proprietário da moto parou os policiais que realizavam patrulhamento tático dizendo ter reconhecido sua moto que estava estacionada nas proximidades de uma farmácia. Ele contou que o veículo foi furtado de dentro da sua casa, no bairro 8 de Abril, no dia 26 de abril.

O suspeito foi rendido logo em seguida e encaminhado à Central de Flagrante. Em seu nome constaram passagens criminais por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *